Opções binary portal 40






+

Opções Binary Calculator = Alta ITM? Terca-feira, 3 de dezembro, 2013 por Michael Freeman Ultimamente eu estou ouvindo sobre essas novas opções Calculadoras binários que estão sendo oferecidos em diferentes sites e em alguns casos na seção de comentários abaixo meus vídeos (eu odeio spammers). Don t me interpretem mal "Eu não estou tentando odiar" nestes indivíduos que oferecem as soluções calculadora para opções binárias, mas por favor, faça meu favor e don t anunciar na seção de comentários abaixo meus vídeos, parece tipo de coxo, don t você pensa? Isso me lembra da FirePA e um monte desses spammers que usam spam para meus vídeos todos os dias com todos os tipos de "fazer dinheiro" esquemas. Agora, com o novo controle Youtube Spam, os comentários de spam estão sendo realizadas para moderação em qualquer caso, por isso não vale a pena os spammers tempo, apenas tentando ajudá-lo aqui. Sim, obviamente, meus leitores e espectadores estão interessados ​​em ganhar dinheiro, mas na maioria dos casos, os comerciantes on-line pertencer a uma multidão mais sofisticada de requerentes de dinheiro. Pessoas ao redor do mundo que estão realmente interessados ​​para trabalhar duro e alcançar o sucesso, seguindo estratégias, fazendo uma análise adequada ou uma parceria com um serviço de sinais, de qualquer forma, eu não acho que esses comentários de spam estão a beneficiar ninguém. Eu acho que é óbvio para muitos de meus espectadores e leitores do blog que o dinheiro doesn t vem fácil, e até mesmo se você decidir trabalhar em casa, independente de o tipo de 'gig você está, o trabalho é sempre necessária. Tempo, suor, pesquisa e dor. Sem dor sem ganho. O novo tipo de oferta renda passiva que eu estou vendo ultimamente envolve um novo produto, com um nome auto-explicativo, calculadora opções binário. Onde está esse produto a ser oferecido? Spam Comentários sobre Youtube, através de campanhas de spam e-mail. Você pode ganhar dinheiro com um binário Opções Calculator? Eu não penso assim. Na minha opinião e com base em depoimentos de comerciantes, qualquer software ou calculadora, que não envolvem um ser humano por trás dele, por isso, quero dizer, uma pessoa que se senta atrás do computador e trabalha para gerar sinais de qualidade, é ir mais provável justo você ficar mais de 70% ITM e na maioria dos casos, as calculadoras oferecem mais de 90% ITM, que é estatisticamente impossível! binarysoftware. us é um exemplo de uma página de destino para uma calculadora de opções binário, apresentado com um muito "tipo de vendas" pitch marketing. Ironicamente o cara no vídeo diz: "Você provavelmente assistiu a um vídeo como este antes, e isso provavelmente ganhou t ser sua última", "você ve sido submetidos a todos os tipos de golpes de vídeo" também descreve outras páginas arremesso de marketing semelhante como "B * ll S ** t ", muito profissional. Imagine se um empregado Wall Mart diz que "este produto é B * ll S ** t, tente outro", a incompetência certamente raiva de você. Então deixe-me listar as razões pelas quais estou confiante de que nenhuma das opções binárias auto calculadoras são legítimos 1) Qualquer serviço promovido via spam comentário no Youtube geralmente não é um produto legítimo, uma vez que não s em linha com as práticas empresariais éticas que você esperaria de um negócio ético. 2) Qualquer serviço que oferece um irrealistas resultados ITM ou "boas demais para ser verdade" dinheiro fazendo as soluções devem ser pesquisado com cuidado e se eles não têm a reputação de apoiar estas alegações, passar para o próximo serviço. 3) Qualquer serviço que está sendo comercializado através destas páginas campanha de marketing são geralmente envolvidos com phishing e-mail, uma vez que a oferta inicial é normalmente oferecido gratuitamente, a fim de empurrá-lo para dar o seu e-mail e através da apresentação de seu e-mail você concorda com a futura solicitação. Eles vão receber você quer comprar vender-lhe seus produtos ou distribuindo seu e-mail para outros spammers, que pode voltar a distribuir o seu e-mail ainda mais para outros spammers, que é como uma "bola de neve do spam"! Eu sempre recomendo abrir uma conta de e-mail separado para seus shows on-line em vez de usar seu e-mail pessoal. Análise Técnica (Financeiro) Calculadoras VS binários Opções Calculadoras Há uma grande diferença entre calculadoras financeiras que são utilizados para ajudar-nos com previsão de uma tendência e pode definitivamente agregam valor ao "arsenal de ferramentas de ação preço! Calculadoras de análise técnica, tais como: Pontos de Pivô e outros indicadores que já estão baseadas em cálculos, ou seja, os indicadores são considerados calculadoras! Os legítimos. Obviamente, você já sabe o que eu penso sobre "Opções binários calculadoras", o que você acha? Se você tiver uma experiência com um desses sistemas, não se esqueça de comentar abaixo, porque eu estou muito curioso para saber como perto de um 90% ITM que conseguir! Ofertas e serviços sinais populares para opções binárias? Visite os serviços recomendados que oferecem Forex e sinais binários!