Cititrader review 1






+

CitiTrader comentário Você deve ler esta resenha CitiTrader Binary Broker Eu já disse isso inúmeras vezes, mas eu sinto a necessidade de lembrar binárias opções comerciantes novamente para não deixar que a perspectiva de bônus extraordinários cegá-los. CitiTrader não é necessariamente uma má corretor. mas porque gera grandes expectativas em termos de bónus de primeiro depósito, freqüentemente decepciona muitos comerciantes. 100% de nada ainda nada Esta é a regra de ouro para qualquer um binário opções de negociação e quanto mais cedo eles aprendem melhor eles vão fazer no longo prazo. CitiTrader se gaba de oferecer um bónus de primeiro depósito de 100%, o que é bastante atraente, dado o fato de que o depósito mínimo é de $ 200. Há dois problemas distintos associados a este bônus e um dos mais irritante é que os requisitos de apostas não são claramente explicadas. Eu posso entender porque eles preferem colocar os holofotes sobre o bônus em vez de estes termos e condições, mas eu esperaria um corretor altamente profissional para ser 100% transparente. Outro problema com o depósito e retirada seu sistema é que você só pode sacar as quantias superiores a US $ 500 através de transferência bancária, sem penalidades. Quantidades menores estão sujeitos a uma taxa de US $ 25, que tem um efeito dissuasor sobre aqueles que querem sacar seus lucros e pode t usar o cartão de crédito. A razão é que, com CitiTrader você só pode retirar via CC a mesma quantidade que você tem investido, por isso, retirar qualquer lucro é problemática. Ativos e educação para todos Eu gosto de pensar que eu sou capaz de ler entre as linhas e eu acredito que esta é a mensagem que CitiTrader tenta transmitir. Comerciantes potenciais são convidados a se juntar a eles com a promessa de receber as melhores ferramentas educacionais e de acesso irrestrito a 83 activos subjacentes. Eu odeio estragar o seu entusiasmo, mas apenas metade da reivindicação é absolutamente correto e os instrumentos educacionais são decente mas superfaturado. Eu posso pensar agora de um casal de binários corretores de opções que têm muito melhores seções de educação e eles don t fazer um grande alarido sobre isso. CitiTrader tenta realmente difícil de se apresentar como um corretor que é orientada para o cliente, mas eu sinto que a maioria de suas reivindicações são bastante enganador. Vamos concluir dizendo que a maioria das queixas emitido sobre eles giram em torno do fato de que as seções instrutivos são insuficientes e os requisitos de apostas bônus estão trabalhando contra o comerciante.